/////UM CORPO> SARADO E DEFINIDO/////

cropped-cabecalho-blog.jpgTextos/Bartho

______________________________________________

@ONTEM, (EU ERA ASSIM)> ….MAS, O TEMPO PASSOU…. E O CORPO, PERDEU SUA JUVENTUDE!  E, OS MÚSCULOS, BEM DEFINIDOS – SE FORAM – RESTANDO O CONHECIMENTO, QUÊ – AO LONGO DOS ANOS, PROCUREI BUSCAR – NO INTERIOR DO MEU SER> PARA AS ILUSÕES DO MUNDO – NÃO ME OFENDEREM ou ESCRAVIZAR – DANDO-ME, SABEDORIA, ME LIBERTANDO, PARA ENTÃO, “CAMINHAR EM ESPÍRITO!”

_________________________________________________

Bartho (2)Bartho> na juventude!!!!

#Antes de SER> passei por muitos testes, espirituais e materiais> nessa existência finita!   ////   “Aprendendo com os Grandes Mestres do Conhecimento Universal” a separar o (Trigo do Joio) o corpo, o Espírito, o SER e o Ter!  Aprendendo a conhecer a (Vida, e nela, mergulhar no Conhecimento – que nos liberta….onde, o Espírito – desperta e se desamarra das correntes da Ilusão!)  Para quando, chegar a hora da Morte….o meu Espírito, está desperto, acordado, compreendendo, os porquês do mundo – e, principalmente>livre dos enganos do Mundo!  Para não mergulhar na escuridão da Morte! Mas, entrar no Reino da Vida!   Pra isso, temos que trabalhar agora, enquanto estamos no Mundo!!!

425169

#O HOMEM, sempre tenta – salvar sua vida, digo: “Existência corporal”  Por isso, nos disse, JESUS> “Enquanto o homem tentar salvar sua vida> a perde-la-á!”   Porque, o corpo, não é mais que um vestido velho) uma roupa, que se rasga, a qualquer momento…. (JESUS)     

#O HOMEM, cuida bem de seu corpo> tornando-o, sarado, forte, aonde, os músculos, sobressaem definidos!!  Mas, se esquecem de fortalecer o ponto principal do seu SER> o Espírito, que é mal alimentado…sendo, facilmente, “tocado pelas trevas”  digo: – pelas (demandas) porque, o Espírito, a energia que sustenta o corpo, e todas as formas existentes na natureza> está faminto das coisas de DEUS! Sem forças, para suportar as pressões do dia-a-dia!

#O CORPO> e uma roupa de marca> que, com o tempo envelhece…  Pois, o Tempo, passa rápido, diante de nossos olhos….Por isso, o ser humano, se torna refém do Mundo. Porque, é o corpo, mais alimentado, do quê, o Espírito> que o Anima!

imagesKrishna (DEUS)

#Então, deve o homem se preocupar mais com a Vida do Espírito> para que, no dia da Morte> (quando a última pá de terra, cair sobre seu Túmulo) o Espírito, não cai no desespero da (escuridão da Morte) Porque, é muito triste…..Não enxergarmos a Luz….somente, trevas…..Somente, quem passa por esta experiência, conhece o (terror) quando o Espírito, ainda está sob a ilusão do corpo…. (antes, fosse melhor, não tivesse nascido)  Acorde, meu amigo, ainda tem tempo….pois, o Mundo, é apenas, um Tempo!!!!!  Mas. a morte, física, acontece, a cada (segundo) atingindo, quem está do nosso lado…até, chegar a nossa VEZ!!!    Exista nesse mundo, sem deixar que seu Espírito, se misture com o Mundo> como acontece com a (água e o azeite) quê, mesmo caindo na água, o azeite não se mistura!

#Aprenda, logo a se conhecer, firmando o seu conhecimento na Glória do Altíssimo!  Aprenda a SER, esteja, você na religião que for> porque, religião, é somente, um caminho…não é a salvação!!!   Somente o Espírito, pode realmente dar a você, uma eternidade na (Vida de DEUS)  O mundo, engana a mente, pois (ele) é dual> tanto, nos mostra a Luz, quanto as trevas> depende do poder de sua Mente, em querer acompanhar ou não, o lado da Luz ou das Sombras!  Você escolhe…..

#Corpo bonito, sarado, forte> não é mais que uma grande ilusão> pois, o amanhã, o Tempo….termina sempre (finalizando seu corpo, sarado)  Enquanto, o Espírito, faminto de DEUS….está (raquítico) sem energia e sem forças….sendo açoitado pelas demandas – dessa hora na carne!

image001Krishna (DEUS) menino…

#Portanto> o Tempo, passa rápido na existência humana….o corpo – ao mesmo tempo que, está jovem, saudável e bonito> logo, as (rugas surgirão, os músculos desaparecerão) e, não adianta recorrer as cirurgias plásticas> o homem deve, entender, que faz parte da natureza… a transformação das formas, no seio desse sistema finito!  Se o homem, não tiver o Conhecimento do SER –  do EU> vai lhe restar somente o (vazio, o medo e a solidão no teu coração!)  Porque, todo o tempo, foi o mundo mais importante, pra você….> preferindo, sempre as aparências, as ilusões….a realidade das Verdades do Espírito> criado por DEUS!  Pois, este…. permanecerá além de todos os Além> enquanto, o corpo – voltará ao pó da Terra Fria, a quem por direito, (ele) pertence!

PENSE>PORQUE O TEMPO PASSA TÃO RÁPIDO, COMO O VENTO EM SEU ROSTO!!!!

@@@EM VERDADE> O CONHECIMENTO DE DEUS< É SIMPLES, MAS> AS SEGUNDAS INTENÇÕES DO HOMEM> desde os tempos antigos…dificultam ou complicam os ensinamentos divinos, diante do homem incrédulo na sua (vida espiritual)  Onde, somente a morte, irá mostrar o (engano dessa hora, na Terra fria)

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s