//////O CAMINHO ESPIRITUAL É ÁRDUO!/////

cropped-cabecalho-blog.jpgTextos/Bartho

______________________________________________

@O Caminho Espiritual é árduo…porque, o ser humano, não gosta de aprender, ouvir a palavra da LUZ!  Entra por um, ouvido e sai pelo outro!  Enquanto, tudo que é “errado” é bem aceito> “Encontram tempo pra tudo!” Menos, pra aprender a conhecer o EU!!!!

_______________________________________________

800px-Bible_malmesbury_arpA palavra do Conhecimento> não (agrada) muito aos ouvidos desse Mundo!  Por isso, quando – olho para os olhos deles….”Vejo, apenas o vazio!”  nada, mais do quê – isso!

A palavra da Luz, não alcança os “corações” – porque, estão endurecidos pelos (vícios desse mundo!)  O CAMINHO É ÁRDUO> quando, despertamos o espírito em nosso interior! Descobrimos, que, quanto, mais se fala da consciência da Suprema Personalidade de DEUS – mais, o homem, teme conhecer o AMOR e o PERDÃO….pois, esses “sentimentos – os afastaria do mundo material!”

#O ser humano, no vazio do Espírito> não tem o menor interesse em aprender a SER! Porque, a existência no mundo, faz (dele) presas fáceis, dos agentes das trevas e das vicissitudes do plano terreno!  Assim, as trevas, a cada passo….avança, tomando posse das forças dos homens, impelindo-os a se afastarem das verdades do Conhecimento de DEUS!

ATgAAABsFD6gDrUPD40SsfgdJnGWLQNrDqvQqn6JuOCJ4g4JnQlP_Ch4uHGshlg-6ePePYxdIRi3V6UTnCH-V2T-eVUuAJtU9VBT-9UPoVtSHkjhyRoo-c55efJkvg#O MUNDO ESTÁ NO CAOS> e, a luz a muito se apagou….da face da terra> somente os que tem olhos pra ver, conseguem enxergar> e, os que tem ouvidos para ouvir…ouvem os gemidos da mãe Natureza, porque, ela se contorce em dores, pois, o homem, tornou-se seu pior predador!

#Pai Celeste> até quando, o homem, vai continuar (cego, surdo e mudo) as luzes que vem do Céu!  Até, quando, o homem, vai continuar a negar as coisas do Espírito>pois, o Corpo, não é mais que um vestido velho> dizia – JESUS – ao povo, na sua época, com toda a sua “Sabedoria”

#Mas, o que fazer….estamos a mercê dos horrores do mundo….daqueles, que, o próprio homem..pôs no comando …simplesmente, nada deu ao povo, somente, dores e sofrimentos!Anjo Triniel…E, o Espírito, morre no corpo, morre de fome de DEUS!  O ser humano, alimenta o corpo, mas, não alimenta a Alma!  Nos falta uma (estrela nos guiar) porque, o mundo foi tomado pelas trevas e o ser humano, somente pensa em festas, futebol, bebidas, e tudo, que faz ele cair na tentação…..

#Pai do Céu!  O pouco que o Senhor nos ensina de seus mistérios…nos faz forte perante as dores do mundo….Nós somos (tudo) e ao mesmo (tempo) não somo (nada!!!!)  Pois, somente DEUS, é o (TODO) Ele, é o nosso alento, Ele nos indica o caminho da VIDA!  Mas, o homem, prefere ainda, os caminhos escuros do mundo! Porque, não é chamado atenção!!!! Ele gosta da farra, dos vícios> por esse motivo, cai diante da ilusão…e, o homem se torna refém das trevas – perecendo, nos braços da morte, sem conhecer a sua Luz interior!

Assim, segue (ele) sem destino, sem rumo, perdido – naquilo que seu coração, escolheu….pois, é mais fácil o homem existir com a Mentira, do quê, gostar e aprender a ouvir as VERDADES, ABSOLUTA DE DEUS!

a

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s