/////”É, EQUIVOCO” O HOMEM PROCURAR SER (UNO) COM DEUS!/////

cropped-3.jpgTextos/Bartho

______________________________________________

@Alguns, Mestres do Oriente> crê, quando o homem, diz:  “Devemos procurar ser  (UNO) com DEUS” Mas, eles – dizem, ser um grande “equivoco” esse, tipo de pensamento!

________________________________________________________

BARTO 5#No entanto>creio, quando digo:”Enquanto o ser humano não ser tornar (UNO) com DEUS (ele) estará “dividido, fragilizado, interiormente” 

#Devemos buscar no Supremo, seu exemplo, sua Unidade….mesmo, sabendo que as qualidades do Senhor, são perfeitíssimas…absolutas. Portanto, DEUS, estará sempre no comando de todas as “deidades”

#Mas, é preciso, nos acharmos na consciência Suprema, para nos tornar – (UNO) ao Pai, pois, é nessa busca, incessante> que o ser humano – começa a se “completar interiormente” 

800px-Bible_malmesbury_arp´#É mediante a Unidade no interior do homem> que, (ele) se tornará mais forte, porque, DEUS – se firma em todo seu Poder, naquele que de todo o seu coração..se propôs a ser o seu (devoto)  O importante, é a intenção do AMOR do homem, a procura da “Unidade” que nos leva ao caminho de seu Reinado de Luz e Glória!

#Porém, o ser humano na sua caminhada, buscando o conhecimento, a sabedoria – é sabido, que, não existe – ninguém, Maior ou Menor….somos iguais – diante dos olhos de DEUS!  Mas, aquele que mergulha no conhecimento Supremo, sem credo, raça ou cor….se torna mais apartado, do pensar da sociedade humana> habituada, a conviver num sistema, mandatário e materialista…..

image380

#O Conhecimento Absoluto> nos faz compreender, quê, quando nos tornamos Sábios no Espírito> mais, descobrimos, que “nada sabemos!”  Porque, somente o Senhor é o Absoluto em todos os Mistérios da Lei.  Seremos, sempre (servos, uns dos outros) porém, sempre tentando, buscar a (Unidade) porque, é através da Unidade, que o homem, se torna forte. E, sem vacilar, tem a consciência de quê, DEUS, é o exemplo, para nesse mundo, aprender a ser gente…..na humildade e no saber da Luz eterna!

#Por isso, somo impelidos, a entrar nessa busca….sabendo do Poder Ilimitado de DEUS> mas, é pra isso, que, nascemos nesse mundo> para aprender a conhecer nossa verdadeira “identidade, como Espírito” pra voltar pro Reino do Pai!

Jesus-Cristo-no-ceu

#Nos tornando (UM) mesmo, longe da verdadeira Unidade de DEUS…mas, vamos seguindo, o caminho, por onde JESUS passou, e pelo seu exemplo…termos a certeza, de quê, o nosso Espírito, alcançará a Consciência da existência, dessa Unidade divina!

#Onde, todo o Universo se compraz e todas as entidades Cósmicas, em comunhão, com essa UNIDADE – faz o Equilíbrio de todo o sistema solar acontecer….porque, assim, é o Conhecimento dos Céus> confirmando o Saber e o Poder da Santíssima Personalidade de DEUS!

#Então, meus amigos> vamos buscar a Unidade…tentar se melhorar como homem e como espírito…nos equilibrando – através do nosso Amor por DEUS! Vamos ser com muita alegria e fervor….(devotos de DEUS) Porque, (Ele) é como o horizonte, quanto mais o homem tenta buscar a linha do horizonte…mais, o horizonte se distancia – permanecendo sempre (à frente)  Assim, é o SUPREMO>(Inatingível) Mas, para aquele, que alcançou a Unidade….se encontra com certeza…com a misericórdia Divina!!!

______________________________________________

Veja, mais> meus blogs:

(minutosdeconhecimentos/bartho)  (poderdoser/bartho)  (meublog/bartho)

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s