/////NÃO É SÓ DE PÃO QUE VIVE O HOMEM, NEM É SOMENTE DO MUNDO QUE VIVE NOSSA HUMANIDADE!////

cropped-3.jpgTextos/Bartho

__________________________________________________

@OS ANIMAIS, VIVEM SOMENTE EM FUNÇÃO DE COMIDA (CAÇA) ACASALAMENTO e MARCAÇÃO DE TERRITÓRIO> São (eles) irracionais>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

_____________________________________________________

#O HOMEM> é mais do que, tudo isto> porque, é (racional) No entanto, também anda na sua selva de pedra….tão perdido, quanto os próprios animais terrenos….pois, não conseguem compreender ou alcançar sua verdadeira essência, nessa existência terrena!  Dando, mais valor as obscuridades deste mundo> do quê, as verdade de sua Alma!

#Em verdade> seus sentidos, estão bem comprometidos, intoxicados…estasiados, absortos – pelas ilusões diárias pela sobrevivência corporal!  Enquanto, o ser humano…crê, ser o (sistema) a verdade dessa hora…..digo: “ser o homem, dominante, não o dominado”   “comer para se alimentar, não – para ser fartar”   Pois, desse jeito – fica a Mente e o Corpo> pesados, onde, as energias espirituais, devido a densa vibração> não consegue espaço – para se conectar, com o ser humano (devido, ser muito sutil) …..estando, assim, mais preso ao corpo, do quê> caminhando em Espírito!!

425169

#O corpo, é apenas, uma casca para onde o Espírito é direcionado a mergulhar e vestir-se de homem…para cumprir sua tarefa de aprendizagem – sobre a consciência da Alma na carne!  O homem, é apenas, (um inquilino, desse orbi terrestre)  Aonde, tenta pagar as dividas, adquiridas nas várias, existências terrenas! 

#O homem, é tão cego na sua realidade desta face da Terra> que, nem se apercebe – que o corpo físico – é uma ponte> (entre o visível e invisível – o mundo, físico e o mundo espiritual) fazendo, esta existência, se integrar de tal maneira com o ser humano…. quê, faz (ele) (pensar, ser o mundo, o seu….  meio de vida)

Flor2

#Portanto, o mundo é apenas, a hora em que o homem adormece na carne, se perdendo de suas raízes espirituais….ficando nas mão dos curiosos espirituais…..sem buscar as verdades, preferindo as (mentiras) as trevas – consegue com mais facilidade, subjugar o homem aos desejos materiais….e, infernais!

______________________________________________

(minutosdeconhecimentos/bartho)

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s