/////O MUNDO SE CONSOME…. COMO O TEMPO QUE PASSA//////

# cropped-3.jpgTextos/Bartho

____________________________________________

#NADA NO MUNDO É PERMANENTE…..TUDO O QUE OS OLHOS DO CORPO PODEM ENXERGAR> TEM FIM!

_____________________________________________

#O MUNDO É PURA QUIMERA….uma casca, uma gaiola, com aparência de verdade, pois, se pegarmos um animal selvagem e construirmos uma imensa (jaula) tendo como característica seu habitat> Certamente, ele pensará estar num recanto de seu mundo….!  E, o animal, passará a existir, ali naturalmente!

you_are_never_born_to_hate_you_are_taught_to_hate_by_picturebypali-d4x6djyO ser humano, também existe, dentro de sua jaula (corporal)  A diferença….. o homem, possui o raciocínio – enquanto o animal é completamente, irracional! Mas, alguns> com vestígios mais apurados…dentro de uma racionalidade animal!

#Assim, como o animal irracional é enganado, fora de seu habitat…o homem racional, não é diferente…..(ele gosta de ser enganado, mesmo tendo a consciência de quê, o mundo é somente uma aparência) Hoje, ele está acordado> amanhã, pode nem acordar….Nós, existimos num mundo de “formas e aparências” tornando o Espírito, refém do (efêmero) e, totalmente, manipulado, pelas mentiras e pelas trevas> fazendo, desse triste engano….a principal (arma) para subjugar a humanidade e engrossar as fileiras de seu exército negro!  Através da ignorância de um povo…perdido em suas convicções espirituais!  Como, nos foi dito Por DEUS>”O meu povo, foi destruído, porque lhe faltou Conhecimento!”  ….E continua faltando…….

"Bartho,

#A humanidade segue princípios de força e poder material….sem buscar a “realidade, que permeia o ser humano” – todo o tempo…dentro deste (vale da morte) O homem, segue existindo, séculos – após, séculos – gerações, após – gerações> nada mudando com o passar dos Tempos….no modo de ser, pensar e agir! Nem mesmo a Tecnologia, o Progresso – fez o ser humano, (parar pra pensar) o homem, sempre existiu nesse mundo, absorto nas belezas, que a natureza – lança, sobre, seu olhar e sua Mente pequena do  (homem na carne….)

BARTHO#O HOMEM, na busca pelo poder na Terra fria> não valoriza, sua (essência espiritual)

#O HOMEM> sem dar nenhuma atenção ao Espírito, que é o (dono do corpo carnal) aquele, que se “veste de carne” para mostrar-se ao próprio homem…porém, acredita na materialidade do mundo, como a verdade na existência humana!

#Mesmo, vendo diante de seus (olhos) a MORTE> ao lado…pois, tudo que os olhos humanos podem ver ou tocar> (tem um tempo limitado) nada é permanente, a morte é uma constante, a Terra> um vale mortal….onde, a morte é a governadora…..nada lhe escapa….seja quem for…..no tempo certo, vale o que está escrito no livro do destino – de cada ser humano!

#E, nessa hora, em que o homem briga pela sua sobrevivência na carne….não alimenta seu Espírito, para sobreviver no (Reino da Espiritualidade) Não tem nenhum conhecimento> “real da vida eterna!”  Porque, sua atenção, são as coisas do Mundo!  O mundo o distrai de tal forma, que, não se apercebe, quê todo o tempo, está dentro de um campo de batalha, cercado e sitiado…por  soldados das trevas….pelo pecado, pela ilusão e pelos desejos do TER!  Como, nos foi dito, por JESUS> “….do que, adianta ganhar todo o ouro da terra> se perder sua Alma!…”  Em verdade, o combate, do homem contra as trevas, está “renhida” Somente aquele que permanece em DEUS, tem forças pra se levantar com a Espada na Mão….derrotar o inimigo, permanecendo de Pé….porque, o bom combatente….crê no Supremo e não (dobra seus joelhos ao inimigo da LUZ)

009

#Enquanto, o ser humano, não valorizar seu Espírito> (enfeitando mais a roupa do corpo) dando mais alimento ao corpo, do quê, fortalecimento ao seu Espírito….o homem, em verdade, está sempre sendo manipulado por forças ocultas aos seus conhecimentos espirituais! 

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s