///////O PLANETA ESTÁ MORRENDO> E O HOMEM, CONTINUA – A EXISTIR, CEGO, SURDO E MUDO!/////

cropped-3.jpgTextos/Bartho

_____________________________________________________

#CIENTISTAS DE TODO O MUNDO>JÁ ENTENDERAM, QUÊ, SE O AQUECIMENTO GLOBAL, NÃO FOR PARADO, COMBATIDO – A POPULAÇÃO DEVERÁ  CHEGAR A 9 BILHÕES, JUNTO COM A FOME E A SEDE – EM TODO O MUNDO> até, meados de 2050!!!!!

______________________________________________________

SAM_7826

#E, o TEMPO, passa rápido….ontem, meu corpo, era jovem, forte e atlético…..de repente – me vejo, sob o peso do tempo, sobre meu corpo, não mais jovem…….( o tempo, logo nos atinge – tão rápido, que mal notamos, que (ele) por nós – passou….)

#Nosso planeta, como um dinossauro ferido, se contorce sob ataques constantes dos predadores humanos!  Pois, eles a cada dia – matam os elementos necessários que dão a natureza a força para que a Terra, consiga – viver por mais algum tempo!

#O aquecimento, aumenta a olhos vistos! Forçando uma catástrofe global a qualquer momento! Não sei, quanto tempo ainda nos resta> mas, as geleiras estão se derretendo – muito rápidas….e, com isso, o Mar, aumenta seu volume….

Flor2

#A terra, antes – cheia de brilhos, formosa e bonita….hoje, está – pálida em suas cores, os rios, antes caudalosos, estão secando, juntamente com suas cachoeiras, fontes e lagos!  Pois, o impacto global>já atinge, vários domínios da vida humana – em toda a sua natureza!

#Toda essa reação….está gerando, um dos maiores desafios que a humanidade, pode enfrentar – decorrente – da mudança climática, que nos está impondo, onde –  futuramente….com certeza, grandes desastres, acontecerão – levados por erros do próprio homem natural!

#É verdade, meus amigos…estamos realmente no caos….O planeta, já sofreu e continua a sofrer – ataques constantes das fábricas mundiais, com suas chaminés, vaporizando o céu ou melhor as nuvens! Causando o efeito estufa…aquecendo todo o planeta> nos levando a grandes inundações, vindo a seguir as erosões e muitos outros efeitos colaterais, causado pelas mãos humanas e depois, a Terra, no desequilíbrio, arremete contra a humanidade….(a força de sua natureza intrínseca)

#Se o homem não tentar mudar o que pode e deve ser mudado, pela salvação da raça humana> será inevitável a catástrofe MUNDIAL!  Agora, eclode a falta de água em alguns estados do país> ela, que é a fonte de vida de tudo o que existe na Terra!  Cabe ao homem, buscar enquanto tem o tempo, pra salvar sua própria vida…..São Paulo, está na seca, e outros também virão a seguir> se não houver a responsabilidade humana, pra salvar o planeta da MORTE, que se aquartela> diante do mundo!


Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s