/////A ESTRADA É LONGA, NÃO TEM FIM – MAS, MESMO ASSIM – VOU SEGUINDO EM BUSCA DA SUPREMA PERSONALIDADE DE DEUS!/////

cropped-3.jpgTextos/Bartho

____________________________________________________

@QUANDO ALCANÇAMOS A UNIDADE NO ESPÍRITO> NOS TORNAMOS (TOLERANTES) COM AS (DIFERENÇAS) POIS, CADA SER – ESTÁ NAQUILO QUE ELE – PRÓPRIO ESCOLHEU, COMO META NO MUNDO!  ENQUANTO, A RELIGIÃO, CRIA SUA LEI, E SUA FORMA PRA CONDUZIR SEUS ADEPTOS!  FICA O RELIGIOSO EM GERAL COM A MENTE (FECHADA) PRA ENTENDER AS DIFERENÇAS!

_____________________________________________________

aguia-americana-4Textos/Bartho

#A Espiritualidade (UNA) nos faz, conscientes a Todos os Nomes de DEUS> esteja este Nome na religião que estiver….Se DEUS, está sendo clamado nesta ou naquela crença, porquê, então – não aceitar?  Cada um tem seu caminho e seu lugar – de onde vem para onde vai, se encontrar com DEUS> e, dependendo dos corações – o tempo, fará a consciência de cada ser humano, preparar-se pra esta hora!

R8ykgoKCsoAAApn57o1Ninguém, chega até o Supremo, numa (só caminhada) terá que (andar muito) até, avistar os primeiros sinais que o endereço que foi dado – está (certo) pois, cada ser humano, tem sua forma, seu aspecto religioso e Espiritual!  Cada um – traz uma (regra) uma lei. Mas, com a continuidade de seu caminhar > o homem natural, começa a se despertar e compreender – quê, a (unidade) nos deixa, mais leve!

#….porquê, no Conhecimento (UNO) não existem (regras) somente AMOR, pelo (TODO) e, com essa consciência> aceitamos ao próximo e suas diferenças, com naturalidade – caminhando, pelos mesmos caminhos em que (eles)  estão passando!  Entendendo, e compreendendo a forma e maneira de cada ser humano, se projetar – na busca do Supremo, segundo o estágio de ver as coisas do mundo!

#E, todos juntos, mas, cada um tendo seu modo de pensar e agir…..seguimos em frente…procurando a palavra que seja a verdadeira no meio das interrogações! E, enquanto o homem aprende a SER> o ser humano, vai projetando, como realmente buscar o Supremo, segundo seu estágio de ver as coisas do mundo! 

Por isso, caminhemos, todos juntos> pois, ninguém é melhor ou pior, perante os olhos do Pai eterno!  Ele conhece os porquês de todos!!! Basta conhecer a verdade, para sermos libertados do jugo do mundo!

Anúncios

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s