///TRISTEZA, EM CAMINHAR, NUM MUNDO, CUJA TERRA ESTÁ ÁRIDA – ONDE, A SEMENTE, PLANTADA – NÃO GERMINA – MORRE!////

cropped-3.jpgTextos/Bartho

________________________________________________________________________________________

#Tristeza, caminhar num mundo> onde, a terra fria – está árida, sem vida, sem AMOR….porque, somente impera – a Luz, da selva de pedra!  Quando somos procurados….é somente, pra dar o que é da terra!  Nada pedem da (vida eterna)

__________________________________________________________________________________________

SAM_7827/Bartho/

O HOMEM> não vem (à terra do Conhecimento) pra buscar ‘conhecimento’….vem buscar o que é do Mundo!   Por mais, que a Luz do autoconhecimento, tente – plantar a semente da sabedoria> vem o sol abrasante da ignorância humana….e queima – a semente, cuja terra, não aceitou, o que não era parte dela! 

A VIDA> a cada dia, se afasta da Terra Fria….porque, o ser humano….somente, quer existir, sob o domínio do TER> nada tem o homem, com o SER….mesmo, que, seja (ele) o próprio SER, inconsciente do Real….perdido, no que é irreal!   É triste, caminhar num mundo, volvido – pelo materialismo sem alma, sem DEUS, no seu existir! 

#Ninguém, pede pra alcançar o conhecimento do SER> estão sempre preso a sentimentalismos, a bens materiais ou tentando bloquear o anjo da guarda de uma pessoa….Como ajudar um ser humano, que ainda, não está pronto, para conhecer as coisas que fazem parte de DEUS!   É triste, caminhar num mundo….onde tudo, se resume….no (EGO) e na ambição descabida de querer ganhar aquilo, que está além de suas mãos!

Nas matas, onde vivo….não tem credo, raça ou cor…..porque SOU (UM) somente a Luz do conhecimento, caminha nestes átrios Sagrados de DEUS!  Além desta existência física….. Nada tenho com as coisas do mundo…mas, tenho que estar sobre (ele) e ouvir tantos absurdos religiosos, que, ao invés de liberta o povo….tornam ele, prisioneiro de suas próprias, ambições e ilusões…..que, o (elo) da ignorância religiosa, amarra o homem…entre a Lei e o poder material….induzindo-os, a ser  cada vez mais – aquilo, que (ele) não é….pra poder…alcançar o poder do TER> sem dar ao homem, o pão e a água….espiritual….deixando o Espírito, sem o (acalanto de sua Luz Interior) Apenas, as dores do mundo e o caos…..envolvendo tudo, numa completa escuridão…..em que, as trevas…caminham sem vacilo…..ancorados, pela falta do conhecimento do Espírito de DEUS!   Que, os doutores da Lei…não souberam ensinar a humanidade……..

SAM_7826#Em verdade> a Espiritualidade (ela) é muito Complexa….para uma MENTE, cheia das coisas do mundo…..é como uma casa, cheia de móveis velhos….pra se colocar os Novos, terá que esvaziar toda a casa…..Assim, faça com a sua MENTE, (esvazie) e, deixe o Conhecimento> no seu Espírito, (entrar) Muitas vezes, o que parece ser, (não é)   E, o que tudo indica (nada ser) É!!!!!

#São os Mistérios, que regem a (Vida e a Morte) e, que os livros não contam….Somente, quando o homem, conhecer a Luz do SER> pela Sabedoria do Espírito!!!! Porque, a eternidade, está no Espírito de DEUS! E, somente, os “escolhidos” por (Ele) pode ouvir a voz do Conhecimento do EU!!!

 

 

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s