PSICOPATA

Ele ou ela, caminha entre a multidão. Pode estar ao seu lado, passando despercebido, como amigo ou colega.  É  tão natural, quanto possível de um ser normal.  Porém, sua mente diabólica, não para nunca de tramar contra o seu próximo – pois, pra eles, todo mundo é como um objeto. Tem perfeitamente a consciência do que faz. E, a sua perversidade é bem aguçada. Mente ativa, raciocínio bastante rápido e perspicaz – andam entre o povo, mas, não se coaduna  no seio da humanidade.

O Psicopata> sabe como manipular suas palavras, como “mentir” e fazer-se de “vítima” através das “lágrimas)….deixando aqueles que não conhecem – na dúvida, daquilo – que as pessoas – o estão acusando!!!!!  São verdadeiros, artistas cênicos….A MENTIRA, é uma constante na vida de um psicopata!

Não sente compaixão. Saboreia a sensação de poder distrair sua vítima, como uma serpente. E, com olhar lânguido, gestos suaves, sutis e uma mansa voz, deixa a sua vítima, extasiada e pronta para o abate. Ardilosamente, perspicaz – dificilmente suas tramas são descobertas, porque, assim como as víboras, já nascem prontos (a) para o mal. Engana o seu próximo com ardilosas mentiras. Assim, como as víboras, cujos filhotes, já nascem com potente veneno. E, se descoberto (a) não se intimida, procurando visualizar logo o ambiente, para ver como dar a volta por cima, e mais uma vez, tirar proveito da situação. Possuindo sempre nos lábios um sorriso disfarçado. Porque, agem friamente, ante o perigo iminente, e nunca perdem o controle, nem tão pouco a razão. Acham-se certos, diante de suas ações escabrosas.

O psicopata adapta-se a qualquer situação. E, quando cai a máscara, já tem outra pronta. Assim, sucessivamente. O psicopata, já nasce feito para o mal.

Esse termo foi usado pela primeira vez, no ano de 1941> e comentada, pelo médico psiquiatra americano – Hervey M. Cleckley. E, segundo suas declarações, o “psicopata,” personalidade psicopática é um conjunto de comportamentos específicos. Que aparentemente parecem normais. Mas, suas fantasias não têm limites e seu senso de humor extrapola o normal.  Os psicopatas não sentem a menor culpa e são conhecidos também como “Sociepatas.”  (BARTHO)

E-mail do autor (luzbartho@hotmail.com)

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Grupo 1. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s